Central de autoatendimento

Nosso site é 100% seguro e utiliza Certificado de Segurança SSL. Todo cadastro e processo de compra é sigiloso e os dados são criptografados, oferecendo aos alunos um ambiente totalmente seguro.

No ato do cadastro, o aluno deverá ler e aceitar os termos e condições de todo site. Caso algum item dos termos e condições seja alterado ou acrescentado, o aluno receberá um alerta no e-mail e deverá ler novamente os termos e condições dentro da plataforma de ensino.

Atualmente, existem 3 tipos de cadastros disponíveis: Cadastro como pessoa física, cadastro de pessoa jurídica e cadastro de quem reside no exterior. A diferença é que no cadastro de pessoa física, é solicitado o campo de CPF. No cadastro de pessoa jurídica, é solicitado Nome da empresa, CPF e CNPJ enquanto no cadastro de residentes no exterior não é solicitado CPF e CPF.

Sim. Caso o cadastro seja feito como "Pessoa jurídica", ou seja, com CPNJ, os boletos de pagamento serão gerados em nome da empresa e no CNPJ cadastrado.

Não é possível parcelar por boleto em nenhum dos planos. O pagamento por boleto só está disponível à vista.

O boleto tem um prazo de vencimento de 3 dias corridos contando com o dia do pedido de inscrição.

Caso você tenha optado pelo pagamento através do Boleto Bancário, mas tenha esquecido de imprimi-lo, você pode obter uma segunda via de pagamento. Basta logar no site e acessar o caminho abaixo: Inscrições > Histórico de inscrições > Clique em "Segunda via de boleto". Vale ressaltar que a segunda via de pagamento está disponível apenas para pagamentos feitos via Boleto Bancário.

Atualmente, existem 2 formas de pagamento: Para todos os planos, é possível pagar através do cartão de crédito. Para os planos Anual e Bianual, além do cartão de crédito, é possível pagar por boleto bancário à vista.

Para quem reside no exterior, a forma de pagamento indicada é o Paypal, porém os brasileiros residentes no exterior que possuírem cartão internacional, podem comprar normalmente.

A liberação aos cursos é automática quando o pagamento é feito através de Cartão de Crédito ou Paypal e desde que a operadora do cartão aprove o pedido. Para Boleto Bancário, o prazo da liberação da assinatura é de até 3 dias úteis, pois depende da compensação bancária. No caso do pagamento por boleto, não é necessário o envio do comprovante.

São inúmeros os motivos pelos quais os pedidos feitos por cartão de crédito são cancelados. Contudo, alguns fazem-se mais frequentes como: Saldo insuficiente; Dados cadastrais divergentes; Erro de digitação dos dados do cartão. Portanto, no ato da compra, atente-se de que os dados informados sejam exatamente os mesmos do titular do cartão e que o telefone informado seja um telefone correto e disponível. Caso mesmo assim o pedido seja cancelado, entre em contato com sua operadora de cartão de crédito para verificar o ocorrido.

O cursos são removidos do front-end do site caso estejam defasados e precisem de atualização. O aluno continuará tendo acesso ao curso dentro da plataforma de ensino mesmo que ele tenha sido removido do site, porém, desde que a assinatura tenha sido realizada e aprovada antes da data de remoção do curso,

A carga horária impressa no certificado poderá ser consultada pelo aluno dentro de cada curso no item "Carga horária". A carga horária de cada curso leva em consideração o tempo de vídeo aulas corridas.

Na página do curso, em "Conteúdo programático", é possível assistir as aulas indicadas clicando nas aulas liberadas para teste". Essas aulas são degustações para que o aluno possa conferir didática do professor, qualidade do vídeo e se os itens abordados atendem suas necessidades de aprendizado. Além disso, todo aluno ao criar uma conta e acessar a plataforma de ensino poderá testar todos os cursos disponíveis dentro da plataforma, assistindo a alguns vídeos liberados.

É importante frisar que os arquivos dos cursos ficam disponíveis para que o aluno possa baixá-lo em seu computador. O arquivos não incluem os vídeos ou aulas dos cursos e sim possíveis imagens, pdf's, ou arquivos diversos que foram usados pelo professor durante gravação das aulas. Para alunos que assinarem um dos planos de assinatura, o acesso aos cursos bem como aos arquivos estará disponível enquanto a assinatura estiver ativa de acordo com prazo de vigência do plano contratado. Após este prazo, o aluno não terá mais acesso a estes arquivos, sendo necessário novo pedido para que o aluno possa efetuar novamente o download dos mesmos.

Para matrículas através do Clube, os cursos ficam disponíveis enquanto a assinatura estiver com o status de ativa e dentro do prazo de vigência do plano contratado.

Atualmente, não comercializamos DVD's. Apenas cursos Online que ficam disponíveis na plataforma para que o aluno possa estudar imediatamente após aprovação da inscrição.

O Download das aulas não é permitido. O aluno deverá estudar única e exclusivamente através da plataforma de ensino. O Download de qualquer aula bem como o compartilhamento ou exibição delas não é permitido amparado pela legislação vigente sobre direitos autorais.

O prazo de resposta do professor é de até 72 horas, dependendo da complexidade da dúvida, porém nossos chamados são respondidos o mais rápido possível dentro desse prazo.

Em feriados regionais, nacionais ou datas festivas como Carnaval, Natal e Ano novo, o prazo para respostas dos professores poderá ser maior que o SLA padrão, contudo, a área para suporte continuará disponível, e as dúvidas serão atendidas assim que os professores estiverem disponíveis.

O suporte só será prestado pelo professor através da área de suporte disponível dentro da plataforma ou dentro de cada curso. O prazo para resposta do professor é de até 5 dias, podendo se estender de acordo com a complexidade da dúvida. Não prestamos suporte por outros meios como e-mail, chat, fórum ou telefone.

Sim. Todos os treinamentos oferecem suporte junto ao professor.

MX Cursos possibilita a emissão de certificado digital de conclusão em PDF sem quaisquer custos adicionais aos alunos. A emissão do certificado digital pode ser feita imediatamente após o aluno completar 100% de visualização em cada curso, ou após aprovação de provas, avaliações, exercícios ou projetos finais, caso o curso possua. Esse acompanhamento pode ser feito através da barra de progresso de estudo disponível dentro da plataforma de ensino.

Nossos cursos são classificados como livres e de atualização ou qualificação profissional, portanto não necessitam de portaria de regularização. No entanto, os cursos são válidos em todo o território nacional e podem constar no seu currículo. Além disso, a lei nº 9.394, que estabelece as Diretrizes e Bases da Educação Nacional mostra que os Cursos Livres passaram a integrar a Educação Profissional, que é a modalidade de educação não-formal de duração variável, destinada a proporcionar ao trabalhador conhecimentos que lhe permitam re-profissionalizar-se, qualificar-se e atualizar-se para o trabalho. Esta mesma lei cita que não há exigência de escolaridade anterior para esta modalidade de ensino. Fonte: Secretaria de Educação do Estado de São Paulo. Conheça detalhes sobre a lei. Nosso CNPJ está registrado e autorizado a oferecer cursos nesta modalidade. Os certificados emitidos têm a mesma validade de certificados de cursos presenciais.

Em todos os certificados emitidos, sejam digitais ou impressos, é possível notar a tarja de "código de autenticidade". Esse item possui um código único que atesta a autenticidade do certificado. Essa conferência pode ser feita incluindo o código no campo "Conferir autenticidade do certificado", disponível na página inicial de nosso site.

Os certificados possuem as informações do curso ou dos cursos concluídos, a carga horária total além do código de autenticidade e assinatura do diretor da instituição.

O prazo para emissão do certificado, seja digital ou impresso é o prazo de vigência da assinatura.

Sim. o aluno poderá adquirir um certificado impresso de forma avulsa. Esse certificado possui um valor extra para emissão e envio, e deve ser consultado no ato de sua aquisição ou na plataforma ao concluir um curso.

Na promoção por cupom, o aluno deverá receber um cupom de desconto e aplicá-lo no processo de sua assinatura. É importante que o aluno leia atentamente as regras da campanha promocional antes de aplicar o cupom.

As promoções não possuem prazos específicos e sua validade e porcentagem de desconto são variáveis. A aplicabilidade das promoções seguem com rigor a legislação vigente. Para obter maior probabilidade na participação das promoções é importante que os alunos assinem nossa newsletter inserindo nosso domínio na lista branca de seu provedor de e-mail, curtam nossa FanPage no Facebook e consigam visualizar o alerta de promoção dentro do seu tempo hábil de validade.

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