Curso de Cinema 4D - Modelando e Animando Bomber Man Cartoon

Sobre o curso

O Cinema 4D é um dos mais poderosos softwares de 3D e animação do mundo. Um dos principais objetivos de usuários do software é na criação de personagens 3D através de Cartoons. Existem várias técnicas para criar personagens cartoon em 3D. Neste curso você vai aprender algumas técnicas de modelagem, criação de materiais de textura e usar o sistema auto-rig do do Cinema 4D para fazer uma animação do seu personagem.

Assim aprendendo de forma geral e objetiva todo o processo de criação de personagens cartoon. Como projeto, modelaremos, texturizaremos e animaremos o Bomberman, um personagem famoso dos quadrinhos. 

Você ainda aprenderá a criar modelos com topologia correta, criar mapas de textura de cor com paleta de cor personalizada, criar uma estrutura de rig com o "Character" que é o sistema de auto-rig do Cinema 4D, conectar seu personagem ao Rig, adicionar influencias do Rig no modelo 3D, criar uma animação do seu personagem, fazer um render mult-pass do seu projeto 3D, compor sua cena no Cinema 4D

ALGUNS DOS 51 ALUNOS MATRICULADOS

O QUE VOCÊ VAI APRENDER?

Depoimento de aluno

Você aprenderá do zero a modelar, texturizar e animar o Bomberman Cartoon, trabalhando diversos recursos como texturização e animação.

PÚBLICO ALVO

Depoimento de aluno

Este curso é voltado para: Designers, animadores, ilustradores e qualquer profissional que se interesse em aprender a modelar personagens cartoon em 3D.

Conteúdo programático

  • Cabeça e olhos abertos
  • Olhos fechados
  • Sobrancelha e base do capacete
  • Capacete parte 01
  • Capacete parte 02
  • Dorso
  • Cinto
  • Perna e pé parte 01
  • Perna e pé parte 02
  • Braço parte 01
  • Braço parte 02
  • Conformando o personagem
  • Bomba Assistir aula
  • Preparando Bomberman para textura
  • Texturas do Bomberman parte 01
  • Texturas Bomberman parte 02
  • Texturas da bomba
  • Preparando Bomberman para Rig
  • Criando estrutura do Rig Assistir aula
  • Ajustando Rig: Coluna e braço
  • Ajustando Rig: Perna e pé
  • Bind e Paint Weight: Conectando personagem ao Rig
  • Adicionando influência nos braço
  • Adicionando influência na perna
  • Mirror da perna
  • Adicionando influencia na coluna
  • Adicionando influencia na coluna parte 2
  • Conectando cabeça no Rig
  • Controles dos olhos Assistir aula
  • Preparando Bomberman para Animação
  • Montando cena para animação
  • Pose inicial para animação
  • Organizando menu de animação
  • Blocagem de animação parte 01
  • Blocagem de animação parte 02
  • Blocagem de animação parte 03
  • Pose chave final
  • Poses breakdown e in-between
  • Animando a bomba
  • Animando olhos e corda
  • iluminação e render
  • Importando e organizando arquivos no After Effects
  • Composição e render final
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